![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/132181752.jpg)
Esta quinta-feira, dia 7, a atriz brasileira Regina Duarte, que atualmente é secretária da cultura do governo liderado por Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista em direto à CNN Brasil, que acabou por interromper por ficar incomodada com uma pergunta colocada pela também atriz Maitê Proença.
Após falar sobre uma possível demissão, os jornalistas em estúdio informaram que Proença tinha enviado um vídeo com questões, que foi colocado no ar. Ainda antes de ser possível ver o vídeo, Regina Duarte comentou “baixa o nível”. Depois, durante a transmissão do vídeo, e ainda que a secretária da cultura tivesse o microfone desligado, foi possível compreender que falava agitadamente com o entrevistador, mostrando desagrado.
“Precisei dar um chilique aqui, telespectadores, desculpem o chilique”, disse, no final, quando foi novamente possível ouvi-la. “Não foi combinado nada disto, eu achei que era uma entrevista com você, Daniel”, disse, enquanto o entrevistador agradecia a presença de Regina Duarte e encerrava a entrevista. “Começam a entrar pessoas, a desenterrar mortos… Pelo amor de Deus!“, acrescentou ainda, sobre a colega de profissão.
No estúdio, o pivô fez questão de comentar a última fala da atriz. “Maitê Proença não está morta. Maitê Proença enviou este vídeo, pedindo inclusive que a secretária falasse com a classe dela, porque a classe está a sentir-se orfã”. afirmou, já depois de encerrada a entrevista.