Billie Eilish passou recentemente por uma situação que lhe causou grande desconforto. A artista foi perseguida até casa por um fã. A situação aconteceu durante a quarentena. Segundo o site TMZ, Prenell Rousseau, de 24, surgiu esta segunda-feira, dia 11, à porta da casa em que a cantora vive com os pais.
O pai de Billie Eilish. Patrick O’Connell, terá dito ao jovem que a cantora não morava ali, esperando que este se afastasse. Contudo, o alegado perseguidor continou a surgir à porta da habitação a perguntar pela artista. Terá visitado a casa por sete vezes, sempre sem máscara, luvas ou sem tentar cumprir qualquer regra de distanciamento social. A certa altura, a polícia foi chamada a intervir.
“Enquanto esperávamos pelos agentes, o Sr. Rousseau ficou na nossa varanda, sentou-se e começou a ler um livro, interrompendo a leitura por vezes para fazer para curtos monólogos”, terá declarado a cantora aos autoridades, acrescentando que o jovem recusou sempre os pedidos de Patrock O’Connell para abandonar o local.
Ainda segundo o TMZ, Prenell Rosseau já esteve perante um juiz, que lhe deu uma ordem de restrição temporária. Assim, o jovem tem de permanecer a uma distância mínima de 200 metros de Billie Eilish e da família da artista. O caso irá a tribunal a 1 de junho.