Chegou ao fim o casamento de quase dez anos de Megan Fox e Brian Austin Green. A informação foi confirmada pelo ator no seu podcast “With Brian Austin Green”, na tarde da última segunda-feira, 18 de maio. Segundo Brian, o casal já está separado desde o final de 2019, mas os fãs só souberam agora sobre o fim da relação. “Queria que soubessem através de mim”, disse o ator, que continuou: “Não quero mais ter de falar sobre isso”.
O ator explica que no outono de 2019 Megan esteve a gravar um filme durante 5 semanas, nas quais esteve afastada da família. “Cerca de três semanas depois de ela já estar longe, a gravar, tive um sonho. A maioria das pessoas sonha, mas eu não costumo lembrar dos meus sonhos… mas desta vez tive esse sonho que ela regressava do trabalho e que nós dois estávamos distantes, que as coisas estavam estranhas”, explica Brian.
No dia seguinte o ator revelou à mulher sobre o sonho, mas Megan assegurou-o que estava tudo bem. Porém, Brian afirma que assim que a atriz regressou à casa, estava a ter praticamente o mesmo comportamento que o que sonhou. “Dei-lhe algumas semanas. Pensei que ela estava há muito tempo fora do país, a sofrer de jet lag, tinha que a dar algum tempo para se recuperar e voltar à vida normal”.
Porém, o ator diz que quando confrontou Megan com a sua mudança de comportamento, a atriz confirmou: “Ela disse: ‘Percebi que fora do país, a trabalhar sozinha, senti-me mais como eu mesma. Gostei mais desta versão minha, e acho que é algo que devo tentar’. Fiquei chocado e aborrecido, mas não posso ficar aborrecido com ela porque ela não pediu para se sentir assim, não foi uma escolha, é a forma honesta como ela se estava a sentir”.
Foi depois desta conversa difícil que o casal decidiu seguir caminhos separados, para tentar perceber como seria o futuro. Brian ainda esclareceu que a separação não teve nada a ver com as fotografias divulgadas recentemente em que Megan aparece acompanhada do rapper Machine Gun Kelly, a quem Brian refere-se como “Colson”. “Não o conheço mas ela disse coisas muito boas sobre ele. Não quero que ele seja difamado, porque ninguém fez nada errado. Não estamos a nos separar porque alguém traiu alguém”.
No fim, Brian ainda afirmou que “a família que construímos é muito especial. Decidimos que não queremos perder isso. Não importa o que acontecer, seremos sempre amigos e estaremos sempre unidos pelos nossos filhos”. Brian e Megan são pais de Noah, de seis anos, Bodhi, de cinco anos, e Journey, de três.