
Depois de semanas de quarentena, para evitar a propagação do novo coronavírus, estamos numa fase lenta de desconfinamento. Perante esta regresso a uma nova normalidade, Raquel Strada usa as redes sociais para revelar que se rendeu a algo inesperado durante o período que passou em casa.
“Malta, e eu que na quarentena comecei a fazer exercício físico? ? É daquelas coisas que nunca pensaram ouvir-me dizer não é? A verdade é que tanto tempo em casa e tanta coisa boa na despensa obrigou a tal”, escreveu a apresentadora, que não tinha o hábito de praticar regularmente. Resta saber se este novo estilo de vida vai manter-se daqui para a frente.