Sofia Ribeiro assinalou nas redes sociais o regresso ao trabalho. A atriz, que esta terça-feira, dia 2, esteve de volta aos estúdios da TVI, partilhou algumas fotografias deste momento. “As fotos são de ontem, na chegada ao meu primeiro dia de regresso às gravações. Acho que não preciso dizer mais nada!… ??”, escreveu, feliz.
Depois de ter terminado “A Teia” em 2019, Sofia Ribeiro estará na próxima produção da estação de Queluz. A atriz integra o elenco de “Amar Demais”, no papel de Célia. E parece que este novo desafio a esta a deixar entusiasmada.