Miley Cyrus está sóbria há seis meses. Foi a própria cantora que partilhou a informação, em entrevista à publicação “Variety”, e entrou em detalhes sobre como tomou a decisão depois de ter sido submetida a uma cirurgia às cordas vocais no final de 2019.
“Levar um estilo de vida sóbrio tem sido muito importante para mim no último ano, porque eu queria mesmo polir o meu ofício”, explicou a cantora, de 27 anos, que no passado falou abertamente sobre o hábito de fumar marijuana. “No início, era só por causa da cirurgia, mas depois comecei a pensar muito na minha mãe. Ela foi adotada, e eu herdei alguns dos sentimentos de abandono que ela tinha e o querer provar que era desejada e que tinha valor”, afirmou.
De seguida, a estrela afirmou que o lado paterno também teve algum peso nesta mudança. “Os pais do meu pai divorciaram-se quando ele tinha três anos, portanto ele criou-se sozinho. Investiguei o historial familiar, que tem muita adição e problemas de saúde mental. Portanto, ao ver aquilo, perguntei-me: ‘Porque é que sou como sou?’ Ao perceber o passado, entendemos o presente o futuro com muito mais clareza. Acho que a terapia é ótima”.