
Rickey Smiley, de 51 anos, revelou que a filha, Aaryn, foi internada no hospital de urgência no domingo, dia 5, à noite, após ter sido baleada. O comediante fez um desabafo sobre o sucedido num programa de rádio matinal de que é anfitrião, partilhando que a jovem foi atingida várias vezes enquanto se dirigia a um restaurante na cidade de Houston.
“Nem ia dizer nada sobre isto. Tenho lidado com isto a manhã toda, sentado aqui com borboletas no estômago a tentar cumprir o espetáculo. A minha filha mais nova foi baleada a noite passada”, disse ele no Rickey Smiley Morning Show. “Ela está no hospital agora“.
O departamento da polícia de Houston confirmou que uma mulher e três homens sofreram ferimentos não fatais após ter decorrido um tiroteio na estrada 6898 South Freeway, na noite de domingo.
De acordo com a polícia, os três homens estavam sentados dentro de um carro, parados num semáforo, quando um veículo desconhecido se aproximou e começou a desferir disparos. Um porta-voz do departamento policial confirmou que os três homens terão sido atingidos, assim como uma passageira num veículo separado, atingida no fogo cruzado.
Smiley confessou estar grato por a sua filha estar viva, num vídeo publicado na rede social Instagram, “Estou mais que agradecido pela minha filha estar viva“. Mais tarde numa publicação diferente, a estrela americana revelou que a filha passou por uma cirurgia e que se encontra a recuperar bem.
Aaryn, que celebrou os seus 19 anos recentemente, usou o Instagram para falar do sucedido: “Esta é a coisa mais terrível que já me aconteceu. Venci, vou ficar no hospital uns tempos e não poderei caminhar durante um certo período de tempo devido a danos nos nervos”, “Palavras não podem descrever o quanto estou agradecida por estar viva agora.”, acrescentou.