
A atriz e cantora de 50 anos Jennifer Lopez, em conjunto com o seu marido Alex Rodriguez, adquiriram uma propriedade situada em Encino, na Califórnia, que, segundo a revista Variety, lhes custou cerca de 1,4 milhões de dólares (1,24 milhões de euros). A casa tem aproximadamente 1475 metros quadrados e possui três quartos e duas casas de banho, o que descarta a opção de ser uma casa para 6 pessoas, a contar com os filhos de Jennifer Lopez com o seu ex Marc Anthony. A revista Variety adianta que a propriedade pode ser um local para negócios ou até para familiares e amigos.
A casa possui uma sala de estar com um plano aberto e uma sala de jantar com tetos de madeira abobadados e ainda uma cozinha muito moderna. No espaço exterior, apresenta um espaço coberto para lazer e uma zona à parte que pode ser utilizado como escritório.

Lopez já é dona de uma propriedade em Bel Air, que fica mesmo ao lado da zona onde esta nova casa foi adquirida.
A estrela norte-americana confessou à Vanity Fair que se apaixonou pela casa em 2017 : “Entrámos nesta casa e eu disse que era aqui que queria que meus filhos crescessem”.
Entre as caraterísticas da mansão de Jennifer Lopez em Bel Air, destaque para o pátio de pedra com vista para uma piscina infinita, um baloiço duplo e uma paisagem de cortar a respiração. No interior existem móveis topo de gama, uma coleção de tigelas cheias de rosas cortadas e até uma obra de arte que se destaca por dizer “GRATITUDE” que junta as palavras gratidão e atitude.
A família partilha ainda de mais propriedades ao longo do país, onde se pode refugiar durante a pandemia do novo coronavírus. Jennifer Lopez tem ainda uma propriedade de 14 milhões de dólares nos Hamptons que adquiriu em 2011. O casal comprou ainda uma casa em Malibu da qual não são conhecidos muitos detalhes.
Porém, nos últimos anos, a família não comprou só casas, também as vendeu. Lopez vendeu o seu apartamento de luxo em Manhattan por cerca de 27 milhões de dólares.