Mariah Carey anunciou esta quarta-feira, dia 8 de julho, através de uma publicação nas suas redes sociais, que se prepara para lançar um livro de memórias. A cantora revela que a obra falará de vários momentos da sua vida tanto pessoal como profissional, desde a infância até à vida adulta, recordando os momentos bons, mas também as fases mais complicadas que viveu.
“Eu levei toda uma vida para ter a coragem e clareza necessárias para escrever as minhas memórias. Quis contar as histórias dos momentos – dos meus altos e baixos, triunfos e traumas, desastres e sonhos, que contribuíram para me tornar na pessoa que sou hoje”, começou por escrever a artista.
“Embora existam muitas histórias sobre mim, sobre a minha carreira e vida pessoal, é quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades num artigo de revista ou numa entrevista de TV de dez minutos. E mesmo assim, as minhas palavras são filtradas pelo ponto de vista de cada um”, continua, explicando que este é um livro onde conta as suas “memórias, percalços e lutas”. “Fui ao fundo da minha infância e dei àquela menina assustada dentro de mim uma grande voz”, continua, revelando por fim as dificuldades que sentiu ao escrever o livro.
“Escrever este livro de memórias foi incrivelmente difícil“, afirmou. “Sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano”, termina Mariah Carey.