
A 11 de julho de 2010, depois de um arranque do Mundial algo conturbado para a Espanha, a seleção conseguiu fintar todos os adversários (incluindo Portugal) e chegar à final, tendo derrotado a seleção dos Países Baixos por 1-0. Com a equipa em festa, foi o capitão, Iker Casillas, quem concedeu a entrevista no final do jogo. Para a Telecinco, o guarda-redes falou com a ainda quase desconhecida jornalista Sara Carbonero, com a qual mantinha uma relação muito recente.
Emocionado, Iker Casillas agradeceu à família e aos amigos pelo apoio recebido. Quase sem conseguir falar, a jornalista ajudou-o. “Deixa, vamos antes falar um bocadinho sobre o jogo”. Mas o jogador não a deixou continuar e sem que nada o fizesse prever deu-lhe um beijo que a deixou sem reação e que é recordado até hoje, dez anos depois.
Ao fundo ouviam-se aplausos, que mais tarde se veio a saber que pertenciam aos então príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia.
Recorde o momento!
Recorde-se que hoje Iker Casillas e Sara Carbonero permanecem juntos e têm dois filhos em comum, Martín, de seis anos, e Lucas, de quatro.