As buscas por Naya Rivera no Lago Piru, na Califórnia, EUA, continuam. Dois dias depois de a atriz de Glee ter desaparecido, deixando o filho de quatro anos a dormir sozinho num barco. as autoridades continuam sem saber ao certo o que aconteceu.
As equipas de resgate continuam a investigar o lago continuam, mas sem resultados. Durante uma conferência de imprensa, o sargento Kevin Donoghue referiu que “se o corpo estiver preso em alguma coisa debaixo de água, vai ser difícil encontrá-lo”. Salientou ainda que a visibilidade no lado está muito difícil, o que dificulta a procura. “Há muitas plantas e árvores. Não é seguro para os mergulhadores e complica a missão”. Tanto que, esta sexta-feira, dia 10, uma sombra na água levantou suspeitas de que se poderia tratar do corpo da atriz. Contudo, não passava de um ramo de árvore.
As autoridades estão a usar sonares e equipas de mergulhadores, mas até agora não há sinal do corpo da atriz nem de qualquer objeto ligado a esta. “Não sabemos se a vamos conseguir encontrar daqui a cinco minutos ou se daqui a cinco dias”, disse o capitão Eric Buschow numa conferência de imprensa esta sexta-feira.