A família de Naya Rivera divulgou uma declaração pública após a trágica morte da atriz. Rivera foi confirmada morta aos 33 anos, na segunda-feira, 13, cinco dias depois de ter desaparecido no Lago Piru, na Califórnia, onde estava a desfrutar de um período de descanso com o filho de 4 anos, Josey Dorsey. O menino encontra-se bem.
“Estamos muito gratos pelas demonstrações de amor e orações por Naya, Josey e a nossa família durante a semana passada. Enquanto lamentamos a perda de nossa bela lenda, estamos abençoados por honrar o seu legado eterno e o seu espírito magnético“, disse a sua família, em declaração ao Deadline, na terça-feira, 14.
“O céu ganhou o nosso anjo atrevido“, acrescentou a família. “Pedimos gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada durante esse período muito difícil“, rematou a família.
Recorde-se que, no dia 8 de julho, Rivera e o filho de 4 anos, alugaram um barco no lago Piru. Quando o barco não foi entregue passado três horas como dita o aluguer, a equipa do lago efetuou buscas e encontrou o barco com Josey lá dentro, adormecido. Uma operação de busca e salvamento foi efetuada no lago pelas autoridades. Na segunda-feira, 13, de manhã, o xerife do condado de Venturam anunciou que o corpo da atriz tinha sido encontrado. A autópsia confirma afogamento acidental como causa da morte.