Ao falar sobre a forma como está a educar a filha em conjunto com o ex-companheiro, Khloé Kardashian surpreende. A socialite revela que tenta fazer de tudo para que a pequena True, de dois anos, não sinta que os pais estão separados. E para tal inspira-swe no exemplo que os próprios pais, Robert Kardashian e Kris Jenner, lhe deram.
“Recordo-me de como eles conjugaram tudo perfeitamente, sem confusões e sem nos transmitirem nada de negativo“, disse Khloé à revista People. “Tenho a certeza de que também foi difícil para eles”.
Khloé conta que, após a separação dos pais, sentiu que tudo foi feito para que houvesse estabilidade familiar. Robert Kardashian jantava uma vez por semana na casa de Kris Jenner para estar com as filhas, e tinha uma boa relação com Bruce Jenner (agora Caitlyn Jenner), que entretanto se casou com a mãe de Khloé.
Tendo em consideração o exemplo dos próprios pais, Khloé procura encontrar equilíbrio com o ex-companheiro, Tristan Thompson, no que toca à filha de ambos. “Muitas pessoas não entendem, mas eu lido com isto com amor. Colocamos a nossa filha sempre em primeiro lugar”, diz. Desta forma, prova que quer o atleta perto da filha, colocando de parte a traição polémica que aconteceu na reta final da gravidez e que provocou a separação. “Eu e o Tristan precisámos de tempo para ultrapassar tudo. Agora ele é um dos meus melhores amigos”, remata Khloé.