Ryan Reynolds está a oferecer cerca de 5 mil dólares de recompensa a quem descobrir um ursinho de peluche que foi roubado de um dos seus fãs. Esta busca tornou-se algo muito sério para o ator, especialmente após ter conhecido a história emocionante por trás do boneco.
De acordo com os meios de comunicação locais, o brinquedo estaria dentro de uma mochila roubada a uma mulher chamada Mara Soviano, em Vancouver. Na mochila estavam objetos como um iPad, uma Nintendo Switch e vários documentos. Ainda assim a mulher pede apenas que se recupere o urso de peluche.
O motivo de tanto alarido pelo peluche tem a ver com o facto de o boneco tinha uma gravação da mãe de Mara Soviano, que faleceu há um ano com cancro, dizendo, “Amo-te, tenho muito orgulho de ti e sempre estarei a teu lado“.
“Vancouver: US $ 5.000 para quem devolver esse urso a Mara. Não vou responder a nenhuma pergunta, mas acho que todos precisamos que volte para casa ”, escreveu Reynolds ao lado da notícia do assalto, num gesto que levou milhares de seguidores não apenas a aplaudi-lo, mas também a arrecadar mais dinheiro para aumentar a recompensa.