Os últimos dias não têm sido fáceis para Ellen DeGeneres. A famosa apresentadora tem estado no centro das atenções devido às queixas de ex-funcionários, que alegam que esta promovia um “ambiente de trabalho tóxico” nos bastidores do programa ao qual dá nome.
Agora, surgem as declarações do produtor televisivo Neil Breen, na rádio 4BC, que revela as exigências bizarras de Ellen, quando apareceu no programa “Today”, na Austrália, em 2013.
“Os produtores dela chamaram-nos à parte e disseram: ‘agora, Neil, ninguém fala com a Ellen. Não fales com ela, não te aproximes, não olhes para ela. Ela vai entrar, vai-se sentar, falar com o Richard e depois vai embora’. E eu disse algo como ‘não posso olhar para ela?’. Achei tudo bizarro“, contou.
Além disto, Breen disse que a equipa da apresentadora ficou encarregue de todos os pormenores – desde a luz, aos lugares. “Não faço ideia se ela é uma boa pessoa ou não. Mas posso dizer que as pessoas que trabalhavam com ela andavam sempre sob cascas de ovos e era tudo muito bizarro”, continuou.