
Ellen DeGeneres vive uma fase negra na carreira. Após várias denúncias de promover um “ambiente de trabalho tóxico”, a apresentadora enviou uma carta com um sincero pedido de desculpas aos trabalhadores e, agora, além da mulher, Portia de Rossi, uma outra celebridade veio defendê-la.
Falamos de Katy Perry, que recorreu às redes sociais para se pronunciar acerca das notícias. Através de uma série de tweets, a artista garantiu: “Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero dizer que só retirei coisas positivas durante o meu tempo com a Ellen e no programa dela“.
Além disso, a artista refletiu: “Creio que todos testemunhámos a luz e contínua luta pela igualdade que ela trouxe ao mundo através da sua plataforma ao longo de décadas. Envio-te amor e um abraço, amiga Ellen”.
