
Os últimos tempos não têm sido fáceis para Ellen DeGeneres. Alguns dos funcionários do seu programa acusaram os responsáveis do seu talk-show de criarem mau ambiente no trabalho, relatando casos de assédio laboral e maus-tratos.
Agora, a mulher da apresentadora, Portia de Rossi, que se tinha mantido à margem da polémica desde o início, quebrou pela primeira vez o silêncio, demonstrando todo o seu apoio a Ellen DeGeneres. “Para todos os nossos fãs… nós vemo-vos. Obrigada pelo vosso apoio”, escreveu a atriz e modelo numa publicação feita na sua conta no Instagram esta segunda-feira, dia 3 de agosto.
A publicação da mulher de Ellen gerou um intenso debate entre os utilizadores desta rede social, com alguns internautas a defenderem a apresentadora, enquanto outros a criticam. “Lamento, mas ela tem que assumir a responsabilidade”, “Estou do lado das vítimas” e “Acredita que estes funcionários que estão a reclamar são todos mentirosos?”, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.
Por outro lado, há também quem defenda a apresentadora. “Eu vou sempre apoiar a Ellen. Ela é uma das minhas maiores inspirações e alguém que me faz sempre rir” e “Eu também acredito. Ela é uma boa pessoa”, são alguns dos comentários positivos que se encontram na publicação.