Cameron Diaz, de 47 anos, passou por uma verdadeira mudança de vida. Em entrevista a Gwyneth Paltrow para o programa In Goop Health: The Sessions a atriz falou sobre o que a levou a afastar-se dos holofotes de Hollywood.
“Como te sentiste ao afastares-te de uma grande carreira no cinema?”, perguntou Paltrow, com Diaz a ser rápida na resposta: “Em paz. Senti-me bem porque finalmente estava a ter tempo para cuidar de mim”. De seguida, Cameron Diaz explica. “Sei que é algo estranho de se dizer. Muitas pessoas não vão entender. Mas estava a ser um trabalho tão intenso… Há muita energia a sair de ti constantemente, há muita pressão em cima de ti”.
Diaz frisou ainda que muitas vezes se sentia sobrecarregada e que isso a fez descurar a própria saúde. “Parei de olhar para mim. Quando estás a fazer um filme… eles são teus donos. Estás lá 12 horas por dia durante meses e não tens tempo para mais nada. Percebi que tinha perdido partes da minha vida. Então, tive de recuperar tudo”.
Esta percepção aconteceu quando tinha 40 anos. Foi então que se iniciou a mudança. “Percebi que queria coisas diferentes para a minha vida. Tinha trabalhado tanto e não tinha deixado espaço para a minha vida pessoal”. Foi então que conheceu Benji Madden, com quem se casou em 2015. No início de 2020, o casal deu as boas-vindas à primeira filha, Raddix.