Ellen DeGeneres pediu desculpa à equipa que realiza o seu talk-show após terem sido feitas acusações de que promovia um ambiente de trabalho tóxico.
Numa videochamada com a equipa realizada esta segunda-feira, dia 17, Ellen decidiu dar a mão à palmatória: “Sou uma pessoa com várias camadas e tento ser a melhor pessoa que posso e tento aprender com meus erros. Ouvi dizer que algumas pessoas acham que eu não sou gentil ou que sou muito rude ou impaciente. Peço desculpas a qualquer pessoa a quem tenha magoado de alguma forma”.
Sabe-se ainda que estão a ser feitas mudanças no formato apresentado por DeGeneres. O porta voz da Warner Bros, produtora do programa, confirmou à revista People que os três produtores do The Ellen DeGeneres Show, Ed Glavin, Kevin Leman e Jonathan Norman, foram afastados. Uma decisão tomada depois de os três produtores terem sido acusados de má conduta sexual por ex-funcionários.
Por outro lado, Stephen “tWitch” Boss foi promovido. De DJ do programa passa agora a ser coprodutor executivo do formato, confirma também a People.