Daniela Ruah usou as redes sociais para contar, pela primeira vez, que já sofreu um aborto espontâneo. “Está na altura de contar uma história que nunca tornei pública”, escreveu a atriz que mora e trabalha nos EUA.
Numa publicação, Daniela conta que ela e o marido, David Paul Olsen, sempre quiseram ter dois filhos, mas que passaram por uma situação muito delicada antes de concretizarem esse sonho. Após o nascimento do primeiro filho, River, o casal voltou a tentar aumentar a família. A gravidez aconteceu, mas às nove semanas de gestação percebeu, durante uma consulta, que o coração do bebé tinha parado de bater.
Daniela conta que saiu do consultório sem mostrar emoções, e que foi só no carro, quando ligou ao marido, que quebrou. “Assim que ouvi a voz dele, desfiz-me em lágrimas”, conta, admitindo que sentiu culpa pelo ocorrido, apesar de o médico lhe ter dito que tal não tinha acontecido por nada que tivesse feito.
Foi em 2016, depois de saber da notícia da morte do avô, que Daniela Ruah descobriu que estava novamente grávida. Uma gestação que correu bem e trouxe Sierra ao mundo.
Com este testemunho, Daniela Ruah quer dar forças a fãs e seguidores que tenham passado ou estejam a passar por situação idêntica. “Mando carinho e força para todos os pais”, remata.
Leia o testemunho completo na galeria.