Na passada noite de 26 de agosto, Ângelo Rodrigues decidiu assinalar uma data marcante. Pelas redes sociais, o ator lemrou que acabou de fazer um ano desde que entrou em coma, deixando o país preocupado. Através de quatro excertos, publicados nas stories do Instagram, fez um relato honesto sobre a experiência. Confira, na galeria, e veja o vídeo que o ator partilhou, em seguida:
Ângelo Rodrigues fala sobre o coma
Foi há um ano que o ator temeu pela própria vida.