Bradley Cooper falou sobre a paternidade e a forma como está a ser cuidar da filha durante a atual pandemia provocada pelo novo coronavírus. O ator de 45 anos deu uma entrevista à revista Interview na qual revelou como está a ser viver a quarentena ao lado da pequena Lea de Seine, de 3 anos.
“Estou com a minha filha, a minha mãe e os meus dois cães, e ainda não saímos de casa”, começou por dizer. “A minha mãe está perto dos 80 anos e tem um saco de colostomia, por isso não podemos deixar que ninguém entre em casa. E eu não posso sair, pois se ela apanhar o vírus, está tudo acabado”.
Apesar de estar há meses sem deixar o lar, Bradley Cooper revela que ter um jardim em casa é libertador. Afinal, é nesse espaço que a família apanha ar e sol, e onde Lea de Seine gosta de brincar.
O ator de 45 anos é então questionado sobre como está a ser lidar com o isolamento ao lado da filha de 3 anos. “Sou um infantário na forma de homem”, brinca o ator, revelando ainda: “Acordamos e temos logo uma aula de natação na banheira”, Desta forma, mostra que tem aproveitado esta quarentena para estar mais próximo da menina e que os dois têm feito muitas atividaedes juntos.
Recorde-se que Lea de Seine é fruto do relacionamento já terminado entre Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk.