
Tiffany Haddish publicou um vídeo no YouTube para anunciar que já teve covid-19. A atriz conta que as primeiras suspeitas aconteceram há três meses, depois de ter estado próxima de duas pessoas que estavam infetadas com o novo coronavírus.
“Estava a trabalhar num filme e alguém contraiu o novo coronavírus. Não estive em contacto direto, mas mandaram todos para casa e pararam as filmagens. Sugeriram também que fizesse o teste. Fiz e recebi o resultado dois dias depois. Disseram que eu não estava infetada”, começa por explicar. Mas o caso não ficou por aqui.
“Contudo, uma outra pessoa que conheço e que era próxima de mim contraiu o coronavírus e por isso fiz novamente o teste. Faço o exame, sem ter qualquer sintoma. Depois recebo o resultado e diz que não tinha o vírus, mas tinha os anticorpos”, continua, explicando que acredita que o primeiro resultado não terá sido verdadeiro.
Devido à profissão de atriz, Tiffany Haddish tem estado atenta à saúde: “Já fiz o teste 12 vezes pois quero continuar a trabalhar. Continua a dar positivo para os anticorpos”.