
Débora Monteiro não esperava que uma publicação feita no Instagram tivesse uma repercussão tão negativa. Como tal, decidiu tomar uma atitude.
A atriz não gostou que uma fotografia partilhada nessa rede social na qual surgia com outros apresentadores de “Domingão”, programa da SIC, fosse alvo de tantos comentários negativos relativos a uma das pessoas presentes na imagem. A solução foi apagar a publicação de vez.
“Bom dia ☀️
Ontem publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos quatro apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar… Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém. Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom. Agora vou seguir o meu dia, porque o que importa mesmo é o amor ❤️“, explicou Débora Monteiro na manhã desta terça-feira, dia 13.
Desta forma, a atriz procurou travar uma onda de nagatividade e fez um alerta para o facto de as palavras poderem ser dolorosas e provocar sérios danos.