
Bárbara Bandeira usou as redes sociais para revelar que foi diagnostica com covid-19.
“Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia”, começou por expor a cantora de 19 anos.
De seguida, a jovem lança um alerta a todos os seguidores: “Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve”.
Para terminar, Bárbara admite “ter alguns sintomas”, mas garante estar “tranquila”.