Em menos de um mês, Lily James volta a ter o nome envolvido numa polémica. Após a divulgação das imagens em que surge aos beijos com Dominic West em Roma, levando o ator e a mulher deste a fazerem uma declaração conjunta de que o casamento continua, a atriz volta a ser ligada a um homem casado. Desta vez, Armie Hammer, com quem faz par romântico no filme Rebecca, disponível na plataforma de streaming Netflix.
Segundo o Daily Mail, a atriz e o ator terão tido um caso após se terem conhecido nos bastidores desse filme, em 2019. Na altura, Armie Hammer era casado com a apresentadora e jornalista Elizabeth Chambers, com quem tem dois filhos. Em julho deste ano os dois anunciaram o fim do casamento de 10 anos, mas já antes existiam rumores de que a relação estava por um fio.
A mesma publicação britânica diz que a relação de Armie Hammer e Elizabeth Chambers entrou em crise no final de 2019. Em causa estaria o cada vez maior afastamento do ator e o facto de a jornalista ter encontrado mensagens românticas no telemóvel deste enviadas por outra mulher identificada com o nome Adeline. Segundo o jornal, Adeline era o nome que Lily James usava nos bastidores de Rebecca, uma técnica usada por atores para que os fãs não percebam onde estão.
Armie Hammer e Elizabeth Chambers ainda terão tentado salvar o casamento, com terapia. Contudo, a quarentena imposta pela atual pandemia terá sido demais para ambos, com Armie Hammer a preferir deixar a casa de família e a ir morar sozinho para um apartamento.