
Se durante a gravidez do seu quarto filho, Eduardo, de cinco meses, Carolina Patrocínio achava que ia desfrutar em pleno da licença de maternidade, após o nascimento do bebé rapidamente percebeu que isso não seria possível. É que, além do Fama Show, a apresentadora passou a fazer parte da SIC Mulher, com o programa semanal What’s Up. Ainda assim, assume que tem desfrutado de Eduardo o mais possível e conta: “Fico superbabada quando o vejo a olhar para mim. Os bebés reconhecem sempre mais as mães, mas ele fá-lo com mais charme, com mais amor, é mais obcecado por mim. Estou doida com ele e quero muito aproveitá-lo, também por sentir que é o meu último filho.”
A fase profissional exigente que está a viver e os quatro filhos, Diana, Frederica, Carolina e Eduardo, fazem com que tenha de ser uma exímia gestora do seu tempo, conforme assumiu na abertura do espaço Honest Greens, no Amoreiras Plaza: “Tenho alturas muito caóticas e complexas, mas tudo se faz. Estou com uma logística familiar tipo Tetris. Já são muitas crianças, algumas em colégios diferentes, o bebé ainda em casa, o Gonçalo [Uva] com alguns dias em teletrabalho, e tudo isso traz uma maior confusão em casa. Confesso que não tem sido fácil, mas sou muito apaixonada por aquilo que faço.”