Justin e Hailey Bieber querem desfazer-se da casa que compraram em Beverly Hills, na Califórnia, há menos de dois anos. De acordo com a revista “Variety”, a propriedade está no mercado por nove milhões de dólares, ou seja, cerca de oito milhões de euros.
Já a publicação “The Los Angeles Times” acrescenta que a mansão de estilo colonial Monterey, dos anos 1930, conta com mais de seis mil metros quadrados de espaço, cinco quartos, sete casas de banho e uma biblioteca. Para além disso, terá outras divisões de luxo, incluindo uma adega e uma sala de teatro.
No jardim, destaca-se a área de lazer completamente mobilada, que é vizinha de uma piscina com várias bordas por onde a água flui, conhecida como “zero-edge”, na língua inglesa. Oliveiras escolhidas a dedo preenchem o pátio da frente, protegido dos olhares indiscretos, que também tem uma lareira.
Há cerca de um ano, o cantor canadiano deu um vislumbre do seu lar nas redes sociais. Apesar de não ter publicado fotografias dos quartos, mostrou um pouco da moradia, incluindo a cozinha e uma coleção de arte impressionante. O fãs também repararam em alguns artigos pessoais como, por exemplo, um enorme quadro dos Biebers a trocarem carinhos na praia.
Atualmente, Justin e Hailey Bieber vivem numa mansão avaliada em 25 milhões de dólares (cerca de 22 milhões de euros), localizada na mesma cidade, e, por isso mesmo, quererão vender a antiga casa.