Brian Austin Green partilhou uma fotografia nas redes sociais com o filho mais novo, Journey, de três anos, fruto do seu casamento com Megan Fox, onde ambos surgiam mascarados para o Halloween. “Espero que todos tenham tido um excelente Halloween!”, escreveu, na legenda da fotografia.
Quem não gostou da publicação foi a atriz, que deixou um comentário questionando se o ator não poderia ter cortado o filho da foto, já que também tinha celebrado o Halloween com a criança na véspera e não tinha tido a necessidade de colocar qualquer imagem nas redes sociais. Isto porque, de acordo com Fox, a imagem partilhada pelo ator dava a entender que ela era uma “mãe ausente“.
“Eu tive um excelente Halloween com eles ontem. Eu sei que adoras os nossos filhos, mas não sei porque é que tens que os usar para publicações [nas redes sociais]”. “Estás completamente intoxicado em explorar uma narrativa distorcida em que eu sou uma mãe ausente e tu és o pai do ano, eternamente dedicado. Estás com eles metade do tempo”, escreveu a atriz.
Como resposta, o ator apagou a fotografia e partilhou uma em que aparece mascarado, mas desta vez sozinho, mantendo a mesma legenda.
De recordar que Megan Fox e Brian Austin Green estiveram juntos durante dez anos, tendo-se separado no passado mês de maio. Os dois atores têm três filhos em comum, Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três anos. O ator tem ainda um filho mais velho, Kassius, de 18 anos, fruto da sua anterior relação com a também atriz Vanessa Marcil.
Marcil fez uma publicação na sua conta no Instagram que parece ser de apoio a Fox. A atriz escreveu a frase “Tal como eu disse, a verdade revela-se sempre no fim”, usando ainda a hashtag #ImWithYouSister, que em tradução livre para português significa #EuEstouContigo.