
Carolina Patrocínio mostrou nas redes sociais o resultado das mudanças que fez na sua casa, que partilha com o marido, Gonçalo Uva, e os quatro filhos do casal.
“Haverá melhor sensação do que estrear a casa depois de já viver nela há 15 anos!? Primeiro com irmãs, depois sozinha e agora casada com 4 filhos! O espaço e a decoração foram-se adaptando e deixam muitas memórias. Neste ano estranho de mudanças, decidi transformar tudo! Obrigada Paris:Sete por captarem a energia da nossa família. O melhor ainda está por vir“, escreveu na legenda do vídeo onde a apresentadora mostra a incrível transformação do espaço.