A viver um novo grande amor desde o nascimento do seu primeiro neto, Lucas, há quatro meses e meio, Noémia Costa assume o orgulho ainda maior que sente hoje pela filha, Joana França: “A Joana é um ser humano gigante, altruísta. Sempre foi uma filha carinhosa, nunca me deu dores de cabeça. Somos mãe e filha, somos amigas e sentimos quando a outra não está bem, mesmo que estejamos distantes. Temos uma forte cumplicidade e um grande amor. Por incrível que pareça, a Joana parece que foi mãe toda a vida.”
Essa cumplicidade foi visível durante uma tarde de compras na Chicco do Centro Comercial Colombo. “A Chicco faz parte da vida da Joana desde que nasceu. Ainda guardo os primeiros sapatos da marca que a minha filha teve. E agora é mágico comprar aqui coisas para o Lucas”‚ disse-nos a atriz, adiantando: “A descoberta do imenso amor pelo meu neto começou quando a Joana me deu os parabéns porque ia ser avó. Agora amo o Lucas cada vez mais. Para mim, o amor por um neto é a continuação do amor que se sente por um filho.”
Noémia Costa: “O amor por um neto é a continuação do que se sente por um filho”
A única filha da atriz, Joana França, foi mãe pela primeira vez há quatro meses e meio, de um rapaz, Lucas, e Noémia está encantada.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites