Esta terça-feira, dia 10, Cláudia Vieira falou sobre o diagnóstico positivo de covid-19. Depois de ter estado em direto em “Casa Feliz”, programa da manhã da SIC, a atriz e apresentadora fez InstaStories para voltar a abordar o tema.
Neste vídeo, Cláudia explica que ficou apreensiva depois de ter descoberto que tinha estado em contacto com uma pessoa que tinha recebido um teste positivo para o novo coronavírus. Já em isolamento profilático, conta que a filha mais nova, Caetana, de 11 meses, foi a primeira a apresentar sintomas.
A bebé foi a primeira a ter um teste positivo à covid-19. Cláudia e o companheiro, João Alves, começaram por testar negativo. Contudo, dias mais tarde, começaram a apresentar sintomas e repetiram o teste. Receberam resultados positivos. Dias depois foi a filha mais velha de Cláudia, Maria, de 10 anos, a também receber o mesmo diagnóstico.
De seguida, Cláudia Vieira fala dos sintomas revelado na família e alertou para o facto de que o novo coronavírus se propaga de forma rápida.
Veja as declarações de Cláudia Vieira no vídeo.