
Esta quarta-feira, dia 18, Sofia Aparício esteve em “Você na TV!”. Em conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz falou sobre a perda da mãe, que aconteceu no início de novembro.
“Nem sempre tivemos uma relação fácil. Não sei, se calhar éramos muito parecidas, com mundos muito diferentes. Hoje em dia tenho muito orgulho a ser parecida com ela. Sou muito exigente, correta e íntegra como ela sempre foi. No fim, nos últimos anos, ela entendeu-me. Vivemos uma história de amor tardia, mas dávamo-nos muito bem”, disse, revelando que as duas se tinham aproximado ao longo dos últimos anos.
Sofia Aparício admite que sempre teve uma melhor relação com o pai e recordou um pouco a própria história de infância. Durante esta conversa, a modelo falou sobre as lembranças que tem, sobre os pais terem vivido em Angola, sobre ter regressado a Portugal para ter a filha em Viana de Castelo, por questões de registo, e sobre os primeiros anos de vida, que foram passados em Luanda. “Costumo dizer que o meu coração é africano e a minha cabeça, a minha razão é europeia. Fiquei com o melhor dos dois mundos”, acredita.