Este domingo, dia 6 de dezembro, horas depois da morte da filha mais nova, Tony Carreira e a sua família pedem “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.
“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, lê.se na nota enviada à agência Lusa. “Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.
A cantora Sara Carreira, de 21 anos, morreu no sábado, vítima de um acidente de viação na A1, perto de Santarém, que ocorreu por volta das 19h. O óbito foi declarado no local. Houve três feridos, um dos quais, Ivo Lucas, considerado em estado grave quando transportado para o Hospital de Santarém. O jovem ator, de 30 anos, namorado da cantora, foi entretanto considerado fora de perigo.