A trabalhar no novo filme da saga “Missão Impossível”, Tom Cruise foi gravado num momento de fortes emoções. Nos bastidores da produção, foi captado um áudio em que o ator de 58 anos gritava com a equipa de produção. Em causa estaria o facto de duas pessoas terem ignorado o protocolo estabelecido para garantir a segurança de todos durante a pandemia.
“Se fazem isso outra vez, já foram embora”, grita Tom Cruise, ameaçando de despedimentos a quem quebrar as regras. “E se alguém nesta equipa o fizer, acontece-lhes o mesmo”, continua, exaltado. “A única razão pela qual voltaram a fazer filmes em Hollywood somos nós”, diz, referindo que a paragem nos estúdios devido à pandemia e enaltecendo o facto de esta ser uma das primeiras produções a ter início nesta fase.
Tom Cruise mostra algum desgaste pelo esforço que tem feito nesta retoma ao trabalho em tempos de covid: “Todos os dias estou ao telefone com estúdios, companhias de seguros, produtores. Estamos a criar centenas de empregos. Não quero voltar a ver este género de coisas, não há desculpas”.
No final, o ator deixa um aviso: “Lamento não querer as vossas desculpas. Se não cumprem as regras, estão fora”. É caso para dizer que existe tolerância zero na produção do próximo “Missão Impossível” no que toca às regras de segurança de toda a equipa. Ouça o audio em baixo.