Tudo indica que o casamento entre Kim Kardashian, 40 anos, e Kanye West, 43, está a chegar ao fim. Após uma grande crise na relação e de muitos rumores, várias fontes próximas da empresária garantem aos órgãos de comunicação norte-americanos que esta já iniciou o processo para colocar um ponto final na união com o músico.
Segundo relatos feitos à revista People, Kim e Kanye vão mesmo deixar de ser um casal. Uma fonte assegura que a união entre a empresária e o rapper chegou ao fim. “Ele sabe que ela está cansada. Ela aguentou demasiado e disse-lhe que precisa de espaço para tomar decisões para o futuro”, diz, assegurando que Kim já começou a tratar dos papéis e documentos necessários para se separar legalmente do marido. Uma decisão que está a ser bem aceite por Kanye: “Ele está bem. Triste, mas bem. Sabia que era algo inevitável, que iria acontecer algum dia”, continua a mesma fonte.
Apesar de aparentemente determinada, diz-se que Kim está devastada por ter decidido dar este passo. Afinal, tentou de tudo para encontrar o equilíbrio no casamento, mas parece que sem sucesso. “Eles tiveram apoio de especialistas. Passaram algum tempo a trabalhar para salvar o casamento”, diz uma fonte. Uma outra fonte garante que a família Kardashian apoia Kim em qualquer circunstância. “A Kris Jenner e as irmãs estão a dar-lhe todo o apoio. Elas têm assistido aos esforços da Kim ao longo dos últimos anos e só querem que ela e o Kanye sejam felizes, independentemente de como”.
Recorde-se que Kim Kardashian e Kanye West casaram-se em 2014.Os dois tiveram quatro filhos: North, de sete anos, Chicago, de dois, Saint, de cinco, e Psalm, de um e meio.