O ator brasileiro Henri Castelli, de 42 anos, revelou na noite desta segunda-feira, dia 11, que sofreu ferimentos graves e teve que ser operado, depois de ter sido agredido no passado dia 30 de dezembro, quando se encontrava com os amigos. Apesar de a notícia inicial dar conta de que Castelli tinha sofrido um acidente no ginásio, o próprio ator revelou agora, através da sua conta no Instagram, que essa informação não é verdadeira e conta o que aconteceu.
“Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e também não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender”, revelou o ator, que explicou ainda que não contou logo a verdade para não assustar a família, confessando que teve medo que ficar com sequelas irreversíveis.
Numa publicação, o ator partilhou algumas imagens no hospital, onde é possível ver os hematomas e fraturas que sofreu. “Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves. Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos”, escreveu, na mesma publicação. O caso já foi entregue à polícia, que está a identificar os agressores.