
Foi durante uma entrevista a “Straight Talking” que Rebel Wilson fez uma revelação inédita. A atriz de 40 anos deu a conehcer que foi sequestrada durante uma viagem por África e que chegou a ter uma arma apontada na sua direção.
A situação de grande perigo aconteceu em 2014. “Houve uma vez na África em que fui sequestrada. Foi na região rural de Moçambique”, diz. Rebel estava com outros turistas dentro de uma carrinha de transporte de gado. É então que o veículo é mandado parar por homens armados. .”Eles pararam-nos com as armas deles e disseram: ‘Pois é, é melhor vocês saírem daí’”. O grupo de turista foi então levada para uma casa “ no meio do nada”, onde passou a noite.
Continuando o relato, a atriz admite que ficou surpreendida com a atitude que teve perante tal situação. “Soube reagir muito bem naquela crise. Fui uma espécie de líder do grupo. Eles sentaram-nos no chão e eu pedi: ‘Pessoal, cada um vai cruzar os braços com quem estiver ao lado’, porque estava com muito medo que, no meio da noite, eles quisessem levar uma das mulheres ou algo do género”.
O grupo foi libertado na manhã seguinte e foi forçado a cruzar, na mesma carrinha de gado. a fronteira que separa Moçambique da África do Sul. “Tenho a suspeita de que aqueles homens nos possam ter usado para contrabandear coisas ilegais no fundo do veículo”, deixar no ar.