
Carolina Patrocínio tem um novo desafio em mãos. Este sábado, dia 16, a apresentadora estará encarregue pela apresentação de “Estamos em Casa”. “Este Sábado serei eu a abrir a casa!! ????????????♀️????????????Quero a vossa companhia para uma manhã de confinamento que vai ser épica! ???? “ESTAMOS EM CASA” este Sábado das 9h ao meio dia na SIC“, escreveu a apresentadora das redes sociais.
Uma oportunidade que surge depois de Bárbara Guimarães ter estreado o formato no sábado anterior. Este é um programa que todos os sábados terá um anfitrião diferente. Carolina Patrocínio está entusiasmada por ter sido uma das figuras da estação a quem foi confiada esta oportunidade.