![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2021/02/Evan-Rachel-Wood-e-marilyn-manson-1600x1046.jpg)
Em 2016, Evan Rachel Wood deu uma entrevista à Rolling Stone a dizer que tinha sofrido “abusos físicos, psicológicos e sexuais” nas mãos de um homem com quem teve uma relação. Na altura não revelou a identidade do suposto agressor, mas isso agora mudou. É que esta segunda-feira, dia 1, a atriz fez uma publicação nas redes sociais a dizer que foi às maõs de Marilyn Manson que sofreu.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, conhecido como Marilyn Manson. Começou a assediar-me quando era adolescente e abusou de mim de uma forma horrível. Sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada até à submissão. Acabou o viver constantemente com medo de retaliação, de calúnia ou de chantagem”, começou por contar a atriz, recordando que a relação entre ambos começou em 2007. Na altura, a atriz tinha 19 anos e o músico 38.
“Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar à responsabilidade as muitas indústrias que o legitimaram, antes que este arruíne mais vidas”, continuou. “Estou ao lado das muitas vítimas que nunca mais vão ficar em silêncio”.
Marilyn Manson ainda não reagiu a estas acusações.
Recorde-se que, em janeiro de 2010 os dois anunciaram o noivado. Mas o fim da relação terminou em agosto desse ano, antes de ser celebrado o casamento.