Larry King, que morreu em janeiro, aos 87 anos, tinha alterado o seu testamento pouco depois do início do processo de divórcio, mas a sua ex-mulher está decidida a lutar nos tribunais para conseguir anular o documento.
O processo de divórcio de Larry e Shawn King começou em agosto de 2019. Dois meses depois, o jornalista decidiu escrever um novo testamento, à mão, anulando o anterior, de 2015, e excluindo a ex-mulher de qualquer direito à sua fortuna, estimada em 150 milhões de dólares. Porém, quando Larry morreu, ainda não estava oficialmente divorciado. Por isso, de acordo com as declarações de Shawn ao Page Six, a ex-mulher não vai desistir sem luta. “Existe um testamento legítimo; acredito que ainda é válido e meus advogados vão reagir”, disse.
No testamento escrito à mão pelo apresentador encontram-se referidos os cinco filhos: Andy, Chiara, Larry Jr. Cannon e Chance, os dois últimos frutos da relação com Shawn. Dois deles, Andy e Chiara, morreram em 2020. O testamento que Larry King escreveu à mão distribui a sua herança entre todos.
“Esta é a minha última vontade e testamento, que substitui todas as anteriores. No momento da minha morte, em qualquer dia após a data indicada acima, quero que meus fundos sejam divididos igualmente entre meus filhos”, terá escrito.
Larry e Shaw casaram-se em 1997. Este foi o quinto casamento do jornalista.