
Gwyneth Paltrow revelou recentemente a batalha que enfrentou contra a Covid-19. Através de uma publicação no seu site, Goop, a atriz revelou que sofreu da doença “no início [da pandemia] e isso deixou alguns sintomas a longo prazo”, como fadiga e confusão mental.
“Em janeiro fiz alguns testes que mostraram níveis muito altos de inflamação no meu corpo, então consultei um dos maiores especialistas que conheço. Depois de ele ver os meus resultados, explicou-me que no meu caso o caminho para a cura ia ser mais longo do que o habitual“, revelou a atriz, contando ainda que se tem focado na recuperação, aderindo a uma dieta à base de plantas e deixando de parte do consumo de açúcares e álcool.
“Tenho cozinhado bastante e algumas [receitas] são realmente deliciosas”, contou, informando que tem também tomado alguns suplementos. “Tudo o que tenho feito faz-me sentir bem, como um presente para o meu corpo. Tenho energia, faço exercício físico de manhã e sauna”, partilhou, contando ainda que este novo estilo de vida lhe trouxe também bastantes benefícios para a pele.