Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page dão vida a Daphne Bridgerton e Simon Basset, os protagonistas da série da Netflix “Bridgerton”. Na trama, os dois atores interpretam o casal principal e claro, começaram a surgir rumores de que o romance entre ambos pudesse ter saltado do pequeno ecrã para a vida real.
Numa entrevista à You Magazine, a atriz explica que, contrariamente às expectativas dos fãs, os dois não formam um casal na vida real. “Eu adoraria dizer que há realmente alguma coisa entre nós, mas não. Foi sempre muito profissional”, afirmou a atriz, de 25 anos. “Havia tanta pressão sobre nós para fazermos tudo certo que foi apenas trabalho. Temos uma boa relação profissional. Fico feliz por isso. Teria sido complicado se fosse mais além”, completou.
“As pessoas realmente torcem por nós, [mas] temos que dizer que somos atores e que estamos a trabalhar”, acrescentou ainda, explicando que não pretende “estragar a magia”, mas que às vezes “é preciso dizer não”. De salientar que estas declarações de Phoebe Dynevor surgem depois de a revista Daily Mail ter publicado algumas imagens de Regé-Jean Page com a suposta namorada, a escritora e atleta Emily Brown, em Londres.