Tem atualmente uma vida idílica. Está apaixonada, ama a família que construíu, está a dar passos na carreira que sempre sonhou ter, faz viagens por destinos de grande beleza e está rodeada pelos maiores luxos. Contudo, nem sempre foi assim que Georgina Rodríguez viveu.
Em entrevista à revista espanhola InStyle, a companheira de Cristiano Ronaldo recorda as maiores dificuldades que já viveu. É que antes de conhecer o futebolista, Georgina passou por situações menos boas, o que lhe dá sensibilidade para as carências dos outros.
“Agora que posso, permito-me ajudar quem mais precisa e é o que mais me satisfaz. Também sei o que é começar de baixo e chegar ao fim do mês com o dinheiro contado”, confessou. Uma prova de que a jovem de 27 não esquece de onde vem e que mostra que continua atenta às necessidades de quem tem uma vida mais dificultada.
Apesar de reconhecer que nem sempre teve uma vida fácil, Georgina admite: “É verdade que nem sempre brilhei pela minha beleza, mas sempre fui feliz”. Revelação que fala do seu estado de espírito e da forma como sempre encarou a vida, mesmo nos momentos de maior dificuldade.