Depois da explosiva entrevista de Harry e Meghan a Oprah exibida pela CBS no passado domingo, muitas foram as vozes que criticaram os duques de Sussex, mas foram também muitos os que saíram em sua defesa. É este o caso de Beyoncé, que através do seu site dedicou palavras de apoio à mulher do príncipe Harry.
“Obrigada, Meghan, pela tua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por ti”, escreveu a artista, mensagem que acompanhou com uma fotografia do dia em que as duas se conheceram, na estreia em Londres do filme O Rei Leão, em julho de 2019.
Recorde-se que outras personalidades como Serena Williams ou a amiga de Meghan Jessica Mulroney usaram as redes sociais para mostrarem o seu apoio à duquesa. No entanto, foi deste lado do oceano que se ouviram as maiores críticas, tendo até levado o jornalista Piers Morgan a despedir-se do programa Good Morning Britain, que apresentava, depois de ter abandonado o estúdio em direito esta segunda-feira, após divergências de opinião com um colega, enquanto falavam sobre Meghan. De salientar que Morgan é uma das vozes mais críticas da duquesa de Sussex, tendo até referido nessa manhã que não acreditava “numa única palavra” do que a mulher de Harry tinha dito durante a entrevista. As suas declarações valeram-lhe mais de 40 mil queixas apresentadas à entidade reguladora da comunicação britânica, que abriu um processo.