
DMX estará numa situação muito delicada. Segundo o que fontes familiares do rapper disseram à revista People, DMX “está a enfrentar problemas de saúde muito sérios”, após ter sofrido um ataque cardíaco na sexta-feira, dia 2, alegadamente após uma overdose, e ter sido hospitalizado em Nova Iorque, EUA. Ao The New York Times, a agente do artista afirma que este se encontra em “estado vegetativo”, garantindo que mão há registos de atividade cerebral.
Entre a comunidade artística de Nova Iorque, são muitas as mensagens de apoio à família de DMX. Às portas do hospital, fãs reunem-se em vigílias.
Recorde-se que DMX falou abertamente sobre a luta contra o vício de droga no passado. Em 2017 esteve na reabilitação, reentrando em 2019.