“Bridgerton” é um verdadeiro sucesso. Com mais de 60 milhões de espectadores na temporada de estreia, a adaptação da série de romances de Julia Quinn tornou-se a quinta produção mais assistida na Netflix e já foi renovada para uma terceira e quarta temporada.
A produção executiva ficou a cargo da americana Shonda Rhimes, a mente por detrás de programas de sucesso como, por exemplo, “Scandal” e “Anatomia de Grey”, que trouxe um pouco da sua cultura a este projeto. Em que medida? Por exemplo, as irmãs mais famosas do mundo dos reality shows serviram como inspiração para uma das famílias polémicas de “Bridgerton”.
Aproveitando o facto de ter vindo a público que Kim Kardashian é viciada na série, Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, partilhou uma curiosidade no Twitter.
Como fã número um de ‘Bridgerton’ no mundo, será que a Kim Kardashian sabe que as Kardashians foram uma grande inspiração para os Featheringtons e que falamos sobre elas constantemente durante os nossos ajustes? Porque eu sinto que ela deveria saber isto”, escreveu.
Como resposta, Kardashian disse que estava “a passar-se” e, mais à frente, perguntou se teria direito a um título honorário de duquesa em “Bridgerton”. “Eu sou a rainha dos corpetes”, brincou. Assim nasceu a duquesa Kardashian de Calabasas.