Esta segunda-feira, dia 3, Luís Borges foi um dos convidados do programa da tarde da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha. Nesta conversa, o manequim falou sobre vários temas, entre os quais a infância, o próximo projeto na apresentação com o programa “Cabelo Pantene – O Sonho”, e ainda sobre a morte de Eduardo Beauté, com quem foi casado e adotou três crianças.
Foi ao falar de Bernardo, Lurdes e Eduardo que Luís Borges revelou o seu ar mais orgulhoso e feliz. Aos 33 anos, o manequim garante que os meninos são a sua prioridade: “Os meus filhos são tudo”. Como tal, fez alterações no estilo de vida, passou a viajar menos a trabalho e está completamente dedicado às crianças.
Uma mudança que se tornou urgente em setembro de 2019, quando Eduardo Beauté morreu. “A vida pôs-me à prova. De repente, vi-me sozinho com os meus três filhos”, começa por dizer sobre este assunto, afirmando ainda: “Não tive tempo para chorar”. Emocionada ao recordar esse período e o ex-marido, Luís Borges afirma: “As pessoas não precisavam de saber. Mas eu estive sempre lá, ao lado dele”.
O manequim garante ainda que comunicar a morte de Eduardo Beauté aos três filhos foi um momento de grande angústia: “Foi um dos piores dia da minha vida, porque a Lu era a princesa do Eduardo… e vai ser sempre. Foi muito difícil chegar a casa e ter de dizer que o pai já não ia levá-los à escola, já não ia levá-los almoçar no sítio onde gostavam… foi muito duro”.
No vídeo, veja ainda a surpresa que os filhos de Luís Borges lhe fizeram em vídeo durante o programa “Goucha”.