Luciana Diniz vai representar Portugal nas provas de obstáculos nos Jogos Olímpicos. Em entrevista à CARAS, garante que apesar de não ter conseguido ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, como tanto desejava, ganhou algo igualmente importante. “Ganhamos sempre uma medalha que é a mais valiosa de todas, a medalha da aprendizagem. Eu estava lá pelo meu sonho, para o qual trabalhei, e lá somos 12 mil atletas com o sonho de ganhar medalhas”.
Aos 50 anos é mãe de dois filhos gémeos, Pedro e Paulo, de 19 anos, e revela não ter conseguido passar o gosto pelos cavalos a nenhum dos rapazes. No entanto, conta que ainda tem o sonho de participar com o filho Paulo, que é tenista profissional, nos próximos Jogos Olímpicos. “Exatamente por isso tenho que continuar a montar até aos Jogos de Paris, porque o meu filho teve pouco tempo para se preparar para Tóquio”.
Para ler esta semana na CARAS.
Continuaremos a chegar aos quiosques todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.