Foi com emoção que Carolina Carvalho assistiu à estreia do filme Bem Bom, cujo elenco integra e que retrata a vida das Doce, famosa banda pop feminina dos anos 80. Com ela estavam o namorado, David Carreira, a mãe, Ana Lídia, e a avó, Ana Maria Mendes.
O cantor optou por sair assim que o filme terminou, mas as duas mulheres mais importantes da vida da atriz optaram por ficar e mostrar o seu apoio e orgulho, o que deixou Carolina muito feliz. “A minha avó até chorou e disse-me que estava muito feliz por ainda estar viva e ver-me fazer isto. Foi muito querida e foi muito bom tê-las aqui comigo”, confessou a atriz.
Coube a Carolina o papel de Helena Coelho, precisamente o único membro da banda que esteve nesta estreia, no Capitólio, o que a deixou lisonjeada: “Confesso que estava com muito medo deste papel, porque abordar a vida de alguém é sempre complicado, mas durante o filme, sobretudo nas cenas que abordavam a morte da mãe da Helena, eu fui olhando sempre para ela, muito nervosa, e ela fez-me sinal de que estava tudo bem. E disse que todo o filme estava muito bem-feito e se sentia muito orgulhosa do que viu. Fico com a sensação de dever cumprido.”